Aqui na Larú temos com o objetivo te proporcionar PRAZER, literalmente, queremos que a sua experiência com nossos produtos seja satisfatória, por isso TESTAMOS TODOS os produtos eletrônicos antes do envio, para certificar que ele esteja funcionando e chegue perfeitamente até você.
Embalamos seu pedido com amor e carinho, mas as coisas podem dar errado, principalmente por questões de logística com parceiros como Correios e outras transportadoras, por isso caso deseje a troca por defeito de fábrica ou por insatisfação estamos aqui para te ajudar.
Para a sua e a nossa segurança e motivos de higiene pedimos que siga alguns procedimentos:
TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca, você deve entrar em contato no nosso whatsapp (16) 9 9977-7238 ou pelo e-mail: atendimento@laru.com.br para solicitar a troca dentro do prazo estabelecido (até 7 dias corridos)
ATENÇÃO
Para que possamos efetuar a troca por insatisfação ou arrependimento o produto deve estar INTACTO, DENTRO DE SUA EMBALAGEM ORIGINAL E LACRADO.
Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta e utilizada.
Ao fazer a devolução se atente que o produto esteja bem embalado e protegido para que não sofra nenhum dano no transporte, isso é de extrema importância, caso o produto chegue sujo, amassado ou com algum dano NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
No caso de vestuário como fantasias e lingeries, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e limpas e o produto sem sinais de uso.
Coloque dentro da caixa um recado com o seu nome completo e número do pedido e os seus dados para contato (whatsapp, email), assim fica mais fácil a identificação tornando o processo mais rápido e transparente.
O valor do frete de devolução por insatisfação é pago pela empresa, desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam dentro dos nossos protocolos.
Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber uma etiqueta em arquivo pdf para imprimir e colar na caixa, após isso basta ir até a agencia dos correios mais próxima e efetuar a postagem sem custos.
Se o seu produto estiver de acordo com todos os protocolos citado acima a, você receberá um CUPOM no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da nossa loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
Caso tenha a feito a compra com:
- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.
- PIX: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX .
O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
TROCA POR VÍCIO (DEFEITO DE FÁBRICA - AVARIA)
O prazo para reclamação é de até 90 dias corridos.
É necessário solicitar através no nosso suporte (16) 9 9977-7238 ou pelo e-mail: atendimeto@laru.com.br
Pedimos sempre que explique o problema, nos envie todos e vídeos, assim que os mesmos forem analisados entraremos em contato para um posicionamento referente a sua soliciatação.
Caso o problema identificado seja um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento irá te enviar a etiqueta de postagem. ESPERE por essa etiqueta, para que o envio seja feito sem custos em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 10 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.
- PIX: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX