5 dicas para um anal perfeito
1 - Vontade
Isso mesmo, nada de fazer por obrigação ou pressão do parceiro, faça somente de você sentir vontade/ curiosidade.
2 - Higienização
Convenhamos que a região não é das mais higiênicas do corpo, por isso a higienização é de extrema importância para evitar o famoso "cheque" (sujar o pênis com fezes).
As duchas higiênicas ajudam nessa missão, basta enche-las com água, apertar de forma que a água entre no ânus, e "esvaziar" no vaso sanitário fazendo a "força do coco", repita a operação até a água saia limpa.
*Higienize cerca de 1h antes
3 - Dessensibilização
Se você sente desconforto/ dor na hora da reação pela porta de trás os dessensibilizantes vão te auxiliar, eles reduzem a sensibilidade de dor do local ajudando nas primeira penetradas.
Na Larú você encontra 4 "potencias"
Leve (mais considerado excitante anal (possui apenas 20 a 30% de dessensibilizante na composição), indicado para quem já pratica e nãum o sente desconforto)
Médio: Indicado para quem sente um nível de desconforto moderado (possui cerca de 50 a 60% de dessensibilizante na composição)
Forte: Indicado para quem sente bastante dor (Possui cerca de 75 a 85% de dessensibilizante na composição)
Extra forte: Indicado para quem sente muitíssima dor ou se quer consegue fazer por conta do desconforto (possui cerca de 90 a 95% de dessensibilizante na composição)
* Dessensibilizantes apenas reduzem a sensibilidade de local, não são lubrificantes.
As melhores posições são as de bruços, de ladinho e "a mulher por cima".
4 - Lubrificação
Lubrificante é INDISPENSÁVEL para sexo anal, porque ?
Por que o ânus não possui lubrificação natural como a vagina, ele é seco já que é um orifício que não foi feito para penetração.
O lubrificante é indispensável para que não haja fissuras (machucados) no local devido a falta de lubrificação, e principalmente para evitar que o pênis "broxe" caso você use o dessensibilizante e faça a penetração sem preservativo.
Ele age como uma camada protetora para evitar que o pênis entre em contato direto com o dessensibilizante evitando assim de reduzir a sensibilidade dele também.
Lembre-se que por mais higienizado que o ânus esteja a região não é estéril e possui milhares de bactérias que podem ocasionar infecções tanto na mulher quanto nos homens, por isso previna-se, use camisinha.
5- Relaxamento
Relaxar é muito importante para que a prática seja satisfatória ...
- Plug: O plug ajuda a dilatar a região para que quando haja a penetração já esteja dilatado a fim de reduzir o desconforto.
- Plug esferas ou escalonado: Possui dilatação gradativa ou seja começa mais fino e vai aumentando o tamanho a fim de ir dilatando lentamente.
- Plug Silicone: São mais confortáveis/ maleáveis
- Plug de Metal: São elegantes, sofisticados e possuem formato de jóia enfeitando o orifício, absorvem temperatura (podendo deixá-lo gelado ou morno), dá a sensação de dupla penetração para mulher e uma sensação de estreitamento do canal vaginal quando introduzido no ânus)
Não se deve utiliza-los por mais de 20 min consecutivos
Não introduzir e sair para "passear"
Não dormir com o acessório.
- Beijo grego: O beijo no ânus também auxilia no relaxamento da musculatura, caso seja adepto (a) vale a pena investir em um produto próprio para prática, eles possuem sensações termicas que deixam a prática ainda mais gostosa.
- Vibrador de clitóris: Quer ficar relaxadinha? Invista em um vibrador de clitóris, ele irá te ajudar a relaxar ainda mais além de proporcionar orgasmos incríveis.